quinta-feira, 31 de maio de 2007

Boa noite prá quem é de boa noite, bom dia prá quem é de bom dia !


Então buenas paisano ... vamo se chegando pro rancho, aí fora tá frio e a geada não tarda ... á agua tá no fogo e o mate tá sempre encilhado, puxa um banco e te aprochega pra roda!



Pois nessa casa, a gente dança ...


... a gente canta ...


... a gente ri ... rindo ...


... a gente ri ... falando sério ...


... ri da desgraça dos outros ...


... a gente pega o bicho à unha ...


... faz cara feia ...


... bonita ... ??? ...


... nos agrada estar com os amigos ...


... e com os irmãos ...


... simples ... este é o nosso jeito de ser ...
... sinta-se em casa ...




7 comentários:

Unknown disse...

Pessoal... Amei o Blog, como tenho amado nossos encontros nas segundas à noite, logo segunda-feira, que era um dia tão ruim... Hauahaua, depois do final de samana...Hoje, espero pela segunda com muita alegria!!! Amoooooo todos vocês!!!Bjinhos,Ni

Unknown disse...

Gente! Parabéns foi possível explicar o que realmente sentimos ao participar dessa Cia de Brincantes. Beijos, Fabi

O inconsciente falente disse...

bha tche cada vez melhor esse grupo, e tenho a certeza que cada encontro vai ser mais melhor, não só tecnicamente mas sim social, talvez chegaremos a trans não sei o que, não é transsexual e nem transviado, heheeh e um beijos por que não para todos

Tati disse...

Gente linda e querida, é uma alegria imensa participar deste grupo a energia que emana é fascinante, algo inexplicável, a camaradagem, alegria e parceria entre todos é algo que só quem tá lá sabe. Enfim é maravilhoso estar com vcs, pois o nosso grupo é abençoado, nosso alegria é única. Bjocas da Tati,

Unknown disse...

Tá muito lindo!
Me emocionei em ver o movimento. Lembro como começamos.
Brincantes.... É isso que somos
Genial!
Meu coração tá me chamando pra brincar denovo. Ele tá me dizendo que eu tenho sim a permissão de sonhar, e é isso que estou aprendendo a fazer!
Definitivamente..., a Aninha aqui só veio nesse mundo pra brincar.

Tô chegando!

Beijos a todos e que o Babá nos abençoe!

Unknown disse...

Só posso dizer uma coisa, Puta que pariu afudê do caralho... gostei muito, e mais me deu muita saudade de vcs. Estou podendo viver outras coisas com a cultura popular, mas sinto muita saudade da forma como podia viver através do Paralelo... abração a todos e todas e que brincar seja a nossa vida.. saudades desse paralelo..
Dago

Professor Marcos Meira disse...

eu adoro tudo isso, a maneira como as coisas acontecem por aqui, os encontros , os ensaios , dançar que amo, assistir, vadiar, partilhar, enfim brincar no paralelo é demais. podem contar comigo sempre. Bjs, parabéns, marcos